Titular do Santos assume culpa por vexame contra o Goiás
Na última segunda-feira (7), a torcida do Santos viveu mais um vexame dentro da Série B do Campeonato Brasileiro e viu a oportunidade de liderança se desfazer num piscar de olhos após o Peixe perder fora de casa por 3 a 1 para a equipe do Goiás.
Com a derrota do Novorizontino no início da rodada, o Santos tinha a oportunidade de finalmente retornar a primeira colocação da tabela de classificação mas acabou desperdiçando. Os dois primeiros gols do Goiás foram marcados ainda no início do primeiro tempo e o terceiro no início da segunda etapa.
Titular absoluto desde que João Paulo se lesionou, o goleiro Gabriel Brazão assumiu toda a culpa da derrota do Peixe diante do Goiás e pediu desculpas ao torcedor, afirmando que não foi uma noite feliz e que ele estava visivelmente chateado.
“Peço desculpas para a nação santista, não foi uma noite agradável. Agora, já penso no Mirassol e em ajudar o grupo contra o Mirassol, sei que sou trabalhador e vou dar a volta por cima. Eu fico chateado, sei que não foi especial, mas estamos juntos nessa do começo ao fim. Vamos conseguir o acesso. Agora, é trabalhar para um jogo mais importante no sábado”, afirmou o arqueiro.
Titular pede desculpas a torcida
O jogador citou a próxima rodada do Santos como sendo uma decisão já que a Série B está há oito rodadas do fim e ainda há chances do Peixe conseguir conquistar o título da competição. O Santos recebe o Mirassol em casa, no próximo sábado (12), a partir das 18h30 (horário de Brasília), pela 31ª rodada da Série B.
“Assumo a responsabilidade. Vou trabalhar para ajudar o grupo voltar a vencer. Não consigo voltar atrás no que passou, infelizmente. O que está ao meu alcance é melhorar daqui para frente. Temos uma final, todos os jogos serão assim. Vamos fazer uma boa semana de trabalho para vencer em casa”, finalizou Brazão.